SEJAM BEM-VINDOS AO MEU BLOG - POEMAS DE AMOR E SEDUÇÃO

SEJAM BEM-VINDOS AO MEU BLOG - POEMAS DE AMOR E SEDUÇÃO
ENCONTRE AQUI A PERFEITA LINGUAGEM DO AMOR

segunda-feira, 25 de julho de 2011

A MULHER


 A MULHER!
(Declaração de amor)

Mulher dos olhos de cristal
É a rainha do meu festival,
Quando desfilas, na praça
Sinto tremer minha raça
Num impulso colossal.

Teus olhos são lindos,
Como o azul do mar;
Tua fala vem alvinha,
Como a grinalda das ondas
Quebrando na beira mar.

Teu andar é verbena,
Passos firme, impulsionadores,
Gingando as cadeiras
Arrepiando os doutores
E os pastores caírem
Em pecados tentadores.

Onde passas o trânsito pára
E curva-se em contemplação,
O frenesi toma conta
De toda situação
Só tu podes fazer,
Esta beleza no chão.

Tu és o lírio do campo,
O cintilar dos pirilampos,
O orvalho das campina.
A candura de menina.

Doce como o favo da jati,
O mel que adoça a vida,
A salvação ambiental,
Todos que te avistam
Têm a sensação imortal.

Mas eu quero só pra mim,
Alma do meu ideal,
Não importa as tempestades,
Nem armas nucleares,
Eu estando a te amar
O mundo pode acabar.

Mulher te amo inteirinha
Como igual só o meu Deus.
Tu tens um profundo encanto
Que ferve o meu coração
Por isso posso até morrer
Mas nunca te perder.

Eu não quero as riquezas sem ti,
Quero morar em teus braços,
Como nos braços de Deus,
Amando-te de coração,
Para um dia ter belos filhos teus.

É a minha querida!
Flor que me dá a vida,
Amo-te além dos amores
Asa que me faz voar.
Alma da minha alma
Estrela do meu olhar.

Quero em teus braços dormir
É este o deliro meu,
Tu és a própria vida
Minha fé e esperança,
Em tudo que olho, vejo prazer
Mulher do meu bem querer.

Ronaldo Balbacch

São Paulo- SP, 25 de julho de 2011.

POETA RONALDO BALBACCH

POETA RONALDO BALBACCH

POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO - RONALDO BALBACCH

POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO - RONALDO BALBACCH
O livro contem 256 paginas e mais de 100 poemas de amor

VOCÊ PODE COMPRAR O LIVRO POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO ATRAVÉS DO PAGUE SEGURO CLIQUE COMPRAR

Postagens populares